Hotel Esplendor Montevideo
Soriano 868, Montevideo | Ver Mapa

O Hotel Esplendor Montevideo propõe uma hospedagem de alto nível num encantador bairro do centro de Montevidéu. Recentemente renovado siguindo a tendência da hotelaria boutique, este antigo hotel é um dos ícones da vida literária em Montevidéu, inspirador de escritores como Julio Cortázar. A fachada conserva sua original arquitetura, mas o interior combina vanguarda e estilo clássico criando um ambiente sofisticado e aconchegante.

Entre os serviços quatro estrelas do Hotel Esplendor se destacam a piscina fechada, o Spa, massagens e uma sala para desfrutar do café da manhã buffet  com vista panorâmica da cidade ou da praia. Também se oferece lavanderia, tinturaria, Wi FI, serviço de mensagens, serviço medico de emergência as 24 horas, serviço de quarto as 24 horas e traslados hotel-aeroporto (custo extra).

Para realizar eventos sociais ou empresariais, o Hotel Esplendor conta com duas salas de reuniões. Uma delas é o antigo Teatro Cervantes, no andar térreo, completamente restaurado mas conservando sua beleza histórica e arquitetônica.

Localização do Hotel Esplendor Montevideo

O Hotel se localiza em pleno centro de Montevidéu, no recentemente declarado “Bairro Literario”, um dos pólos culturais mais importantes da cidade. A tão só 250 metros está a animada Avenida 18 de Julio, o Palacio Salvo, a Praça Independencia, e a Puerta de la Ciudadela, que da acesso à Ciudad Vieja.

Quartos

A oferta de hospedagem conta com 84 quartos com ar condicionado, televisão de tela plana e detalhes especiais na decoração. Os pisos, os tetos altos e os móveis e acessórios antigos transportam ao hóspede aos primeiros tempos do histórico hotel, mas incorporando toques de desenho moderno. Pode se escolher entre quartos Concept, Suítes e Suítes VIP.

Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>