Belmont House
Av. Rivera, 6512, Montevideo | Ver Mapa

No tranquilo entorno do bairro residencial mais privilegiado de Montevidéu, Belmont House oferece hospedagem a puro luxo para executivos e turistas. De categoria cinco estrelas e ambientado ao melhor estilo inglês, o hotel combina tradição e confortos modernos numa suntuosa construção “pied a terre”, rodeada de jardins.

O livro de visitas do Belmont House guarda varias assinaturas de fama internacional. Os serviços do hotel estão à altura: acesso preferencial a clubes de tênis e golfe; boutique com presentes sofisticados, piscina, sauna, ginásio, estacionamento e transporte para qualquer ponto da cidade.

A boa gastronomia se faz presente no Restaurant “Allegro” (menú internacional), no Bar “Memories” (cafés e drinques), e o Tea Room (clássico chá britânico das cinco horas aos sábados e domingos). Também se oferecem serviços gastronômicos na área de eventos do hotel, já sejam celebrações sociais ou reuniões empresariais. As salas contam com equipamento de avançada e podem se configurar segundo as necessidades do evento.

Localização do Belmont House

O hotel se situa em pleno Carrasco, a zona mais luxuosa de Montevidéu, a poucos minutos do Aeroporto. Refugiado do movimento do centro, permite ao mesmo tempo um rápido acesso a todo o entretenimento dos bairros de Pocitos, Punta Carretas e o Centro.

Quartos

O hotel conta com 28 quartos decorados de maneira individual, nas categorias Standard single, Standard duplo, Single especial, Junior Suíte, Executive Suíte, Master Suíte, Diplomat Suíte e Duplo especial. Estão acondicionados com cama sommier, ar condicionado, cofre de segurança, televisão a cabo, Wi-Fi, secador de cabelo. Os quartos de nível superior possuem terraço, sala de estar com televisão, lareira e jacuzzi.

Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>